Grupo Coutinho atacado em Serra – ES

O Grupo Coutinho abriu a primeira unidade do Atacado Vem. A nova loja fica localizada às margens da BR-101, no bairro Laranjeiras Velha, na cidade de Serra, e marca a estreia da rede capixaba de supermercados no segmento de “Atacarejo”.

O estabelecimento oferece mais de 8 mil produtos, entre itens nas seções de resfriados, congelados, verduras, frutas, legumes, produtos de limpeza e higiene pessoal, setores de bebidas, padaria, além de serviço de açougue. Destaque para o espaço Food Service, direcionado aos pequenos e médios comerciantes com sortimento de embalagens institucionais, conservas, maionese, ketchup, trigo, embalagens descartáveis variadas.

O novo empreendimento do Grupo Coutinho contou com investimento da ordem R$ 18 milhões, gerando mais de 150 empregos diretos para o atendimento na loja, além de postos de trabalho indiretos. De acordo com o diretor-presidente do grupo supermercadista Luiz Coutinho, a Atacado Vem chega ao mercado contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico de Serra, empregando pessoas e oferecendo uma nova opção de consumo para atender moradores e turistas. “Entregamos um espaço de compras confortável, com variedade em produtos, preços competitivos e cordialidade no atendimento. Estamos preparados para bem servir as pessoas”, destaca Coutinho.

Fonte ES Brasil
Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email