Seara lança linha de alimentos 100% vegetais

A Seara Alimentos lança a Linha Incrível Seara – opção completa de alimentos 100% vegetais. A novidade chega às gondolas dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro a partir da segunda quinzena de dezembro, e em todo o Brasil no início de 2020. Os produtos possuem uma grande inovação: a exclusiva Biomolécula i, que garante sabor e textura inéditos de carne aos novos produtos feitos à base de plantas.

Após o sucesso com o lançamento do Incrível Burger – opção 100% vegetal da Seara Gourmet – a Linha Incrível Seara tem o objetivo de fortalecer o mercado de proteína vegetal e consolidar a empresa nesse segmento, atendendo a todos os públicos e complementando o seu amplo portfólio. “O mundo está em constante transformação. Hoje existe um jeito novo para tudo e com a alimentação não é diferente. A busca por proteínas vegetais é uma realidade e queremos ser líderes nesse segmento”, declara Joanita Karoleski, Presidente da Seara Alimentos.

A Seara é a primeira grande empresa alimentícia no país a oferecer uma linha completa de produtos prontos vegetarianos. “Queremos elevar a percepção de inovação e qualidade da marca para um outro patamar, sempre conectados ao nosso DNA, com o diferencial de buscar o melhor sabor e oferecer excelentes opções ao mercado. A Linha Incrível Seara traz um grande ineditismo e inaugura mais uma nova opção em proteína, disponível pela marca para o consumidor – do jeito e na variedade que ele quer”, declara José Cirilo, Diretor Executivo de Marketing da Seara Alimentos.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email