Negresco amplia a linha de biscoitos com três lançamentos

Presente no Brasil há 34 anos, Negresco anuncia três novos produtos – Negresco Fininho, Negresco Mega Recheio e Negresco Sorvete de Morango. “Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo do público jovem, por meio de produtos que criem experiências diferentes de consumo e de indulgência. Dessa forma, além de trazer novos sabores, também apostamos na diversificação de formatos e texturas do já tradicional biscoito Negresco. O jovem consumidor quer mais do que sabor, ele deseja inovações que proporcionem experiência sensorial, para qualquer hora e lugar”, ressalta Ricardo Motta, Head de Marketing de Biscoitos da Nestlé Brasil.

Negresco volta a inovar e a se comunicar com o seu consumidor, cada vez mais conectado, irreverente e autêntico. “A nossa campanha digital, que será lançada em outubro, reforçará exatamente os pilares da marca e do universo jovem”, completa Priscilla Berbert, Gerente de Marketing de Biscoitos Indulgentes.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email