Via Atacadista define localização de sua próxima loja no Sul do país

A bandeira Via Atacadista já tem local e prevê inauguração de nova loja em um cenário de um ano. Segundo Nelsoir Battisti, secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, foi definido o local onde será instalada a mais nova unidade do Via Atacadista, pertencente ao Rede Passarela, em Venâncio Aires, SC.

Após reunião com Alexandre Simoni, diretor executivo do grupo, foi assinado um contrato que aborda o início das obras – que começarão em breve, a apresentação do projeto final e uma previsão de cerca de um ano para a inauguração. Há pouco tempo, nas últimas semanas de junho, também foi anunciada a construção de uma nova loja em Lajeado, no estado gaúcho, onde antes era um estádio.

Atualmente, o Grupo possui 14 lojas nas bandeiras de atacarejo e supermercado dentro de 12 cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Fonte: SA Varejo

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email