Pomarola lança produto com “tomperro” do chef Erick Jacquin

Sempre a frente das tendências de consumo, a Pomarola, marca de molho de tomate da Cargill, lança uma nova edição do Pomarola Chef. A receita à provençal, um clássico francês, foi desenvolvida em parceria com o chef Erick Jacquin e leva ingredientes como: tomate; laranja, para um toque brasileiro; cenoura,  cujos pedacinhos crocantes adicionam uma textura especial; e ervas da Provence, uma mistura típica de temperos do sul da França. Disponível em sachês de 300 gramas, o Pomarola Chef será uma edição limitada, disponível aos consumidores a partir de outubro.
“O lançamento alinha a praticidade do molho pronto, que só precisa ser aquecido antes de servir, ao toque sofisticado com assinatura de um chef renomado. É uma forma de levar o sabor do restaurante para a casa do consumidor”, destaca Clarisse Barreto, diretora de produtos para consumo da Cargill.
A Pomarola, marca expert em molhos de tomate e Top of Mind dos consumidores, conta com o portfólio mais completo do mercado. Entre as opções, estão as linhas Tradicional, Seu Toque Caseiro, Receitas e Lévia. A linha Pomarola Chef já tem uma edição de  sucesso:  um molho desenvolvido em parceria com a chef Carla Pernambuco, no sabor limão siciliano, azeite e manjericão. Receitas desenvolvidas pela empresa, em parceria com os chefs, e sugestões de uso dos molhos estão disponíveis no site www.pomarola.com.br

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email