Brasileiros ganham sabor exclusivo de Mentos

Depois do sucesso da linha de pastilhas sem açúcar Mentos Kiss, a Perfetti Van Melle, empresa detentora da marca e uma das líderes globais de doces e gomas de mascar, inova e agrega ao seu portfólio o sabor menta extraforte, desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro.

O lançamento Mentos Kiss Xtreme Frozen é extremamente refrescante, por isso ganhou esse nome, e pode ser encontrado em hipermercados, supermercados, lojas de conveniência, padarias, empórios e mercearias, em embalagens de 35g, pelo preço sugerido de R$8,00.
Segundo a diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, Elzilene de Moraes, a novidade tem tudo para agradar o paladar dos consumidores, unindo a refrescância intensa da menta forte das pastilhas com uma embalagem em lata, muito apreciada pelos fãs de Mentos. “Decidimos trazer Mentos Kiss Xtreme Frozen para o mercado brasileiro, pois acreditamos que o novo sabor deve atrair consumidores que buscam a perfeita refrescância, numa pastilha sem adição de açúcar. Além da embalagem, que tem um design inovador”, explica.
A embalagem segue o mesmo padrão da linha, com 50 pastilhas dentro de cada latinha e um layout moderno. “Quando lançamos Mentos Kiss, percebemos o sucesso que a embalagem fez. Os consumidores são apaixonados pelas latinhas.  É um produto diferenciado, com um ótimo custo benefício, por conta da boa quantidade pastilhas que vem em cada embalagem”, comenta a diretora.

Mentos Kiss já é sucesso entre os consumidores e a linha de pastilhas sem açúcar mais vendida da categoria. Chegou ao mercado como produto pioneiro no segmento, com os sabores menta e morango. Agora, com Mentos Kiss XTreme Frozen, a marca também amplia seu portfólio no segmento de alta refrescância. A novidade ainda conta com apoio de comunicação nas redes sociais da marca, inclusive no Snapchat.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email