Sucrilhos une dois sabores em embalagem única
Sucrilhos apresenta seu primeiro lançamento de 2025: a edição limitada Sucrilhos Mix. A novidade, já comercializada em outros países e inédita no Brasil, combina a versão original do cereal com a versão sabor chocolate. O produto estará disponível em pontos de venda de todo o país a partir de junho e ficará disponível por tempo limitado.
O lançamento tem como principal novidade a campanha de branding “Duelo de Tigres”, inédita no país, que convida os consumidores a se engajarem na disputa pelo sabor preferido, com a opção entre os times “tradicionais” e “chocolate”.
No Brasil, Sucrilhos oferta diversas opções de sabores em diferentes tamanhos de embalagens, e ainda a versão fit que leva 60% menos açúcares, lançada no último ano. “Acreditamos que a chegada de Sucrilhos Mix traduz nosso compromisso com o consumidor cativo da marca e também aos que chegam agora em optar, em uma única embalagem, dois sabores já conhecidos pelos consumidores. A novidade reforça nosso posicionamento em um segmento estratégico e chega em um momento positivo para a marca. Para 2025, seguimos com um portfólio robusto e focado em atender diferentes perfis de consumo” afirma Paula Egea, Gerente de Marketing e Categoria da Kellanova no Brasil.