Pullman lança pão Artesano

Estreia hoje a nova campanha da Africa Zero para lançamento do pão Pullman Artesano. O produto, com fatias mais grossas e maciez única, é um dos maiores lançamentos do Grupo Bimbo neste ano.

Com receita exclusiva e super macio, Artesano, que tem uma camada de farinha mais evidente na casca e aparência artesanal, é tão saboroso que combina com qualquer ingrediente, proporcionando sempre uma experiência única de consumo.

Criado pela Africa Zero, o filme apresenta a versatilidade do pão em diferentes momentos e formas de consumo, mostrando que seu sabor é tão gostoso que vai bem até sozinho, sem acampanhamentos.

“Cresce o interesse do consumidor brasileiro por produtos artesanais, como se fossem feitos em casa. Por isso, decidimos lançar no Brasil o Pão Artesano, um produto inovador na categoria, pensado para agradar pessoas exigentes e que também valorizam a praticidade”, afirma Renata Araujo, gerente de marketing da categoria de panificados da Bimbo Brasil.

Além do filme, foi desenvolvido um projeto especial com a Band, que conta com merchan break no canal, uma ação digital, além da presença do chef Jacquin e os ex-participantes Leonardo Young e Raul Lemos em pequenos vídeos, produzindo receitas com Pullman Artesano.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email