L’OR entra no mercado de cappuccino

A marca de café premium L’OR expandirá seu portfólio e acaba de lançar a linha L’OR Cappuccino Premium nos sabores Caramelo, Chocolate e Baunilha.

O mercado brasileiro de cappuccinos obteve um crescimento de 38% nos últimos dois anos, enquanto o segmento de sachês cresceu 22% no mesmo período e hoje já representa mais de 7% do mercado de cappuccinos. O novo L’OR Cappuccino Premium será comercializado nas versões em caixa, com 8 unidades, e sachê unitário, com aproximadamente 20g.

“Com esse lançamento de L’OR, inauguramos uma nova categoria dentro dos cafés premium e reforçamos o pioneirismo da marca e a sua missão de elevar a experiência do consumidor a um outro patamar, com um produto que desperta os cinco sentidos”, explica Susana Hernández, diretora de Marketing da JDE Peet’s no Brasil. “Por este motivo, o lançamento conversa com o propósito da campanha Desperte seus Sentidos, na qual a marca encoraja pausas no dia a dia para apreciar o momento do consumo de café, como uma fascinante experiência sensorial”, conclui Susana.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email