Josapar traz edição especial do Azeite Nova Oliva

Marcado pelas ações de conscientização e apoio à luta contra o câncer de mama, o Outubro Rosa conta com diferentes campanhas, promovidas por empresas engajadas nas causas do autocuidado e preservação da vida. A Josapar, por exemplo, detentora da marca Azeite Nova Oliva é uma das companhias a participar das iniciativas do período.

Disponíveis nas prateleiras de diferentes pontos de venda do país a partir do mês de setembro, a versão especial do Azeite Nova Oliva Extra Virgem chega em uma embalagem de 450 ml. O produto conta com um rótulo personalizado com uma série de detalhes em rosa, além de apresentar um selo de destaque para a campanha do período.

“Entendemos a relevância dessa ocasião para conscientizar as pessoas sobre a necessidade de prevenção da doença. Portanto, esta foi uma das maneiras que encontramos para contribuir com as ações de conscientização e luta contra um dos cânceres mais comuns entre as mulheres atualmente. Esperamos que cada vez mais marcas e consumidores reforcem a importância desta causa”, declara Rodrigo Gross, Diretor Nacional de Vendas da Josapar.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email