Fini lança portfólio de Páscoa

A Fini amplia sua atuação na data com um portfólio que une o universo das balas ao dos chocolates. O bombom de chocolate ao leite com recheio Beijos, Bananas e Dentaduras, um produto TopCau, chegou ao mercado com gramatura de 55g — cada embalagem contém 5 unidades de 11g e está disponível em todo o varejo

Para a campanha de Páscoa, a marca também preparou uma série de ativações nos canais de Cash&Carry, redes, lojas de departamento e canais de distribuição. Em todos, foram preparados displays com um layout cujo objetivo é garantir alta visibilidade e atrair a atenção dos consumidores. “A Fini sempre acreditou que a Páscoa é uma oportunidade de criar conexões verdadeiras por meio da doçura e da diversão. Este ano, estamos ainda mais presentes em colaborações que traduzem o nosso DNA: inusitado, jovem e cheio de personalidade”, afirma Thaís Carminato, gerente executiva de marketing Latam da The Fini Company.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email