Tirolez apresenta nova identidade visual em comemoração aos 45 anos da marca

A Tirolez completa 45 anos no próximo dia 1º de maio e aproveita o momento para apresentar aos consumidores seu reposicionamento de marca.

A marca ganhou nova assinatura (“Melhor a cada Queijo”), logomarca e embalagens e contará com campanha 360º, com ativação de: mídias online, redes sociais, imprensa, pontos de vendas e endomarketing. O personagem da Tirolez ganhou protagonismo e passa a ser chamado de “Sr. Minas”, em homenagem ao estado em que essa história de sucesso nasceu.

“A Tirolez possui uma história que nos dá muito orgulho e esse novo momento da marca é mais um passo no caminho da evolução. Com o propósito de oferecer experiências que alimentam o melhor de nós, a Tirolez reforça, por meio da nova assinatura de marca Melhor a cada Queijo, a credibilidade e evolução contínua desde os processos internos e qualidade dos produtos, até a jornada de experiência do consumidor”, comenta Marcel de Barros, CEO da empresa.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email