Reservado Concha y Toro lança Campanha de Verão

A VCT, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro no Brasil e líder no segmento de vinhos importados, acaba de lançar a Campanha de Verão 2017 – Reservado Concha y Toro. Dentre as novidades apresentadas para os consumidores brasileiros estão três vinhos leves que trazem uma sensação de frescor para a estação de calor e uma novidade: um selo termocromático aplicado à garrafa que indica quando a bebida esfria e atinge a temperatura perfeita para o consumo. A marca também criou ambientes temáticos e promoções nos principais pontos de vendas do país.

Um dos vinhos da Campanha de Verão que o consumidor brasileiro vai experimentar é o Reservado Sauvignon Blanc. De cor amarelo esverdeado, claro e brilhante, a bebida traz um sabor balanceado de pêssego, maçãs e frutas cítricas. É um vinho branco ideal para acompanhar dias e noites de verão à beira da piscina, ou do mar, e refrescar os churrascos com a família e entre amigos. Participam ainda da ação o rosé Reservado White Zinfandel, do portfólio da vinícola Concha y Toro feito com cepa da ensolarada Califórnia; e o espumante Concha y Toro Brut, de categoria Premium e intenso sabor de notas cítricas que borbulham no paladar.

Para que os vinhos Reservado Sauvignon Blanc, White Zinfandel e o espumante Concha y Toro Brutsejam apreciados com seu máximo potencial, as garrafas trazem uma inovação. Trata-se de um selo termocromático, feito com materiais e pigmentos sensíveis às variações de calor, que indica a temperatura ideal para o consumo ao mudar de cor quando a bebida esfria. “A Concha y Toro trouxe a novidade na marca Reservado para atrair novos consumidores. Procuramos enaltecer a experiência com o vinho desde a categoria de entrada”, diz Paulo Amalfi, gerente de Vinhos Globais da VCT Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email