Oral-B promove saúde bucal infantil e sorteia viagens para Flórida e Paris

Sair de férias é tudo de bom, mas voltar às aulas com a Oral-B Stages vai ser ainda mais divertido. Este é o tema da nova campanha promocional da marca, que acontece entre 4 de julho e 15 de setembro em todo o país. A promoção pretende incentivar a troca regular das escovas de dentes e ajudar as crianças a incorporarem hábitos de saúde bucal por meio de seus personagens favoritos.

Estima-se que os brasileiros troquem a escova, em média, apenas 2 vezes ao ano, sendo que a frequência recomendada pelos dentistas é a cada três meses. Isso porque as escovas de dentes usadas por mais de 90 dias acabam tendo um grande acúmulo de bactérias e desgaste das cerdas, perdendo seu potencial de remoção de placa em 30%.

Por isso, pensando em tornar a troca de escovas ainda mais divertida para os pequenos e ajudar os pais a mostrarem para os seus filhos que é possível ter uma rotina prazerosa de cuidado com a saúde bucal, a Oral-B em parceria com a IntegerOutpromo criaram a promoção 'Volte às aulas sorrindo com Oral-B', inspirada nas Princesas da Disney e na animação Carros 3, da Disney/Pixar. As famílias poderão concorrer a viagens internacionais incríveis relacionadas com os personagens, como um roteiro cheio de aventuras por Paris, e direito a jantar de despedida na Torre Eiffel, ou uma experiência de dirigir um carro de corrida de verdade no Circuito Internacional de Daytona, na Flórida – tão rápido quanto o Relâmpago McQueen!

Além disso, os participantes concorrerão a centenas de prêmios instantâneos de vouchers online de R$ 100, que saem já na hora do cadastro. Para participar basta comprar um produto de Oral-B Stages mais qualquer produto Oral-B e realizar o cadastro pelo site  www.sorrindocomoralb.com.br, onde também encontra-se o regulamento completo disponível para consulta.

'Essa é a primeira vez que a Oral-B Stages realiza uma campanha promocional nesse formato. Queremos ressaltar a importância de um sorriso saudável na educação e aprendizado de toda a família', conta Luis Henrique Siqueira, Gerente de Marketing de Oral-B no Brasil.

'O trabalho conjunto que estamos fazendo com a marca Oral-B ao longo de todo o ano nos permite analisar e conhecer mais a fundo a categoria para realizarmos ações cada vez mais direcionadas e com melhores resultados' afirma Ricardo Franken, CCO da IntegerOutpromo.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email