Limppano anuncia nova identidade visual

‘Se tem limpeza, tem Limppano’. Este é o mote da campanha que lança a nova identidade visual da Limppano. A companhia passa a trazer para as embalagens expostas em supermercados um logo com estética mais jovem, antenada ao dinamismo do dia a dia e à essência de uma casa acolhedora e cheia de vida.

“A gente se debruça sobre os hábitos de consumo, conhece bem as tendências e busca desenvolver produtos com tecnologia e inovação para atender às necessidades dos nossos clientes. O mesmo racional pode ser aplicado para a escolha de uma identidade rejuvenescida, que reflete a evolução da empresa, além da nossa conexão mais direta com a nova geração de consumidores – isso, claro, preservando toda a nossa história e reputação construídas ao longo dos mais de 60 anos de mercado”, explica Claudia Bandeira, gerente de Marketing da Limppano.

Processo de rebranding

O rebranding da Limppano se deu a partir de um estudo de mercado e dos consumidores desenvolvido pelas consultorias Keenwork e TM20 ao longo de três anos. Assim, foi possível desenhar uma nova arquitetura para as marcas do portfólio, enxergando os pesos e potencialidades de cada uma e desenhando novas estratégias.

Com um complexo industrial próprio no Rio de Janeiro, a Limppano tem um portfólio de mais de 150 produtos de alta performance que são distribuídos em todo o país e também na América Latina, nas principais redes do varejo supermercadista e de atacado.

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