O Grupo DB Atacarejo reabriu a unidade localizada na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste de Manaus. A nova estrutura passa a oferecer mais conforto e maior variedade de itens.
O novo ambiente tem mais de 7 mil metros quadrados de área construída, disponibilizando aos clientes um mix de produtos num espaço reestruturado e confortável. O local passou a ter um açougue ampliado, nova disposição de gôndolas de produtos, lanchonete reformada e, futuramente, oferecerá uma galeria de serviços. Estão sendo gerados mais de cem novos postos de trabalho.
“Nós crescemos em variedade de produtos. Estamos entregando um ambiente mais confortável para o cliente, com soluções tanto para o consumidor final quanto para os empreendedores. O público que buscamos atender contempla, por exemplo, a dona de casa que produz cestas para vender nas datas comemorativas, bem como quem faz comida para vender durante a semana”, destacou a gerente de recursos humanos do Grupo DB, Elane Medeiros.
A loja funcionará todos os dias da semana, sendo de segunda a sábado das 8h às 22h, e domingos e feriados das 8h às 20h, representando praticidade, comodidade e beneficiando os consumidores da região.
Fonte: A Crítica