Atacadão implanta loja modelo em retail media no RJ

A Unlimitail, joint venture entre o Grupo Carrefour e o Grupo Publicis, que desenvolve e oferece soluções modernas em retail media para Europa e América Latina, anuncia a implementação do primeiro projeto massivo de LED na loja da rede Atacadão, localizada no Shopping Bangu, no Rio de Janeiro.

A rede contou com a THE LED, que forneceu 32 telas para pontas de gôndolas, seis banners aéreos e uma tela de geladeira, com estruturas modernas e inovadoras para acompanhar e influenciar a jornada do cliente dentro da loja.

O projeto soma 200 metros quadrados de telas que exibem conteúdos sincronizados que possibilitam maior visibilidade e impacto para os anunciantes.

A unidade recebeu displays digitais e pórticos iluminados para destacar os produtos e descontos de forma clara e visível, divulgar conteúdos relevantes e segmentados como mensagens personalizadas e promoções direcionadas, que aumentam o interesse e incentivam a recompra, e projeção de iluminação e ambientação visual que melhoram a navegação dentro da loja e tornam a jornada mais intuitiva.

Marco Oliveira, CEO do Atacadão, ressalta que a inauguração da nova loja em Bangu representa um passo importante na evolução da experiência de compra dos clientes. “A integração de painéis de LED e outras soluções digitais reforça o nosso compromisso em oferecer um ambiente dinâmico, intuitivo e ainda mais atrativo. A comunicação visual impactante e segmentada permite destacar ofertas e produtos de forma estratégica, criando uma jornada mais fluida e envolvente dentro da loja”, analisa Oliveira.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email