Cargill entra no mercado de adoçantes no Brasil

A Cargill anuncia a sua entrada no segmento brasileiro de adoçantes dietéticos e ingredientes com o lançamento dos produtos à base de estévia. A ampliação de seu portfólio faz parte da estratégia de diversificação da Cargill no País.

Os produtos das marcas EverSweet®, Truvia® e ViaTech® apresentam diferentes níveis de equivalência ao açúcar. Além do portfólio para indústrias, a marca Truvia® estreia no varejo brasileiro com as versões de adoçante líquido (60 ml) e em pó – sachês (1 g) e pote (250 g) –, além do adoçante para uso culinário Forno e Fogão (300 g). “Para entrar nesse novo segmento, ouvimos os consumidores e vamos aprender com eles sobre as principais demandas para seguir oferecendo excelência a nossos clientes, agora com maior leque de produtos e com base nesses perfis de consumo mais exigentes”, destaca Laerte Moraes, diretor-geral de Food Solutions da Cargill na América do Sul.

adoçantesCargill
Comentários (0)
Adicionar Comentário