Kraft Heinz anuncia novo VP Comercial e nova CMO

A Kraft Heinz, dona das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices no Brasil, anuncia movimentação de executivos. Roberto Pasqualoni é seu novo Vice Presidente Comercial – acumulando duas décadas de experiência, o executivo já atuou em empresas como a antiga Kraft Foods, PepsiCo, Bauducco e Grano Alimentos. Na Kraft Heinz, ele será responsável por vendas e trade marketing a nível nacional de todas as marcas, categorias, canais e regiões. E Cristina Monteiro é a nova CMO (Chief Marketing Officer) da Kraft Heinz. Com duas décadas de experiência em marketing, atuando 17 anos especificamente na indústria de alimentos, a executiva tem passagens por Mondelez, PepsiCo e Kellogg.

“Para mim é motivo de muito orgulho somar a esse time vencedor, liderando a agenda de vendas e trade da Kraft Heinz Brasil. Temos o desafio de continuar a construção dessa história de sucesso, levando nossas marcas e nosso portfólio para todas as regiões do nosso país através dos nossos clientes e parceiros”, afirma Roberto Pasqualoni, novo Vice Presidente Comercial da Kraft Heinz.

Formado em Administração de Empresas pelo Insper e com uma pós graduação em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), o executivo passou por diferentes áreas ao longo de sua trajetória profissional, finanças, vendas, trade e marketing em empresas de diferentes portes e culturas, além de ter sido empreendedor no ramo de alimentos.

“Estou animada com o desafio de integrar o marketing dando uma visão unificada de negócio. Percebo que a paixão e dedicação de cada um é o que de fato torna a vida dos consumidores mais deliciosa. Tenho certeza que vamos nos desafiar a seguir avançando juntos, contribuindo estrategicamente para o crescimento da companhia e puxando o nível das categorias onde atuamos”, conta Cristina Monteiro, nova CMO da Kraft Heinz no Brasil.

A executiva chega à companhia para integrar a estratégia de construção de marca (brand building) às estratégias de inovação e crescimento da Kraft Heinz – parte fundamental do plano de crescimento da empresa para os próximos 10 anos. O convite resultou de um cuidadoso processo encabeçado por Fernando Rosa, CEO da Kraft Heinz, e a executiva chega para alavancar a transformação data-driven, aumentar a eficiência e enriquecer a relação das marcas com o consumidor no digital e também no pdv (ponto de venda).

“Estamos muito felizes em receber esses profissionais excepcionais para compor nosso time no Brasil. Poder contar essa vasta experiência e compreensão de mercado impulsionará ainda mais o crescimento da Kraft Heinz, conduzindo também o crescimento e desenvolvimento dos times”, afirma Fernando Rosa, CEO da companhia.

Comentários (0)
Adicionar Comentário