Campo Largo reformula rótulos de sua linha de bebidas

A Campo Largo, marca paranaense pertencente à Zanlorenzi Bebidas, renovou a identidade visual de sua linha de sucos, chás, kombuchas e águas de coco. 

O objetivo da inovação é reforçar os valores intrínsecos da marca, como o incentivo ao estilo de vida saudável e apoio à agricultura familiar, desenvolvido com mais de 2 mil famílias envolvidas na cadeia produtiva da empresa. 
 
De acordo com o presidente da empresa Giorgeo Zanlorenzi, a nova identidade também tem o intuito de facilitar a leitura e a compreensão do consumidor, ávido por informações claras na hora de adotar uma alimentação mais nutritiva. A recente Pesquisa de Alimentos e Saúde de 2020 da International Food Information Council Foundation, mostrou que os consumidores veem os alimentos como mais saudáveis quando estão livres de elementos artificiais, baseados em vegetais e têm listas mais curtas de ingredientes.  “Prezamos pela simplicidade e o novo rótulo traz justamente isso, uma linguagem simples, objetiva e coesa, capaz de transmitir toda a autenticidade de uma marca de origem no campo”, finaliza. 

Campo Largochásembalagemsuco
Comentários (0)
Adicionar Comentário