Convenção terá palestra inaugural com insights globais sobre a transformação digital

A palestra inaugural da Convenção ABAD 2025 promete trazer uma profunda reflexão sobre o futuro da distribuição no Brasil e no mundo. Marcada para as 20h30 do dia 16 de junho – dia em que a programação terá início -, a apresentação terá como tema “Nos bastidores da mudança: lições globais e o papel da Inteligência Artificial no futuro da Distribuição” e será conduzida por Eduardo Terra, consultor, palestrante e um dos principais especialistas brasileiros em varejo e consumo.

Com sólida trajetória no setor, Terra foi presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) e atua há mais de 25 anos com estratégias de transformação digital, inovação, comportamento do consumidor e tecnologia aplicada ao varejo. Sua participação na Convenção deste ano representa uma oportunidade única para compreender como o varejo nacional e o atacado distribuidor podem evoluir frente às grandes mudanças tecnológicas globais.

O conteúdo da palestra dialoga diretamente com os desafios atuais do setor, especialmente no apoio ao pequeno varejo, que ainda enfrenta dificuldades para avançar em sua transformação digital. A aplicação de inteligência artificial (IA) e o uso de dados podem representar uma virada de chave para esse público, com soluções acessíveis que geram mais eficiência, precisão e competitividade.

A presença de Eduardo Terra na abertura da Convenção reforça o compromisso da ABAD em antecipar tendências e apoiar seus associados com conteúdo de alto nível, alinhado às transformações que já estão moldando o presente e o futuro da distribuição.

Convenção ABAD 2025

A Convenção ABAD 2025 reunirá os principais atacadistas e distribuidores do país, representantes das 27 Filiadas Estaduais, além de líderes da indústria com alto poder de decisão.

Exclusivo para convidados, agentes de distribuição e patrocinadores, o evento oferece um ambiente privilegiado para fortalecimento de parcerias, geração de negócios e construção de soluções conjuntas para o futuro do setor.

Todos os detalhes da programação estão disponíveis em https://abad.com.br/hotsites/convencao-abad/ 

Patrocinadores Confirmados

O evento conta com o apoio de diversos patrocinadores, entre eles:

Diamante: BEES, GS1 Brasil, Mondelez, Mtrix, Strategicos Group, TOTVS e Unilever

Platina: P&G, Softys e Vigor

Ouro: Alelo, Alpargatas, BRF, Chep, Condor, Coty, Cremer, Diageo, Flora, Green, Kenvue, Mercedes-Benz, Pluxee, Sankhya, Temsi, Ticket, Volks e Ypê.

Prata: Colecta, Duracell, EMS, Equifax, EZSoft, Fusion, Gestão Engenharia, Grupo Savencia, Ion Sistemas, Lend, Máximatech, Melitta, Neogrid, Polpanorte, Qualiseg, Still, Timbro, Serasa e Skyone.

Apoio: Attiva, Britivic, Cado, Cyclopes, Eletrolar, Gun, Vinho e Ponto e Zeta Dados.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email