ABAD lança Guia de Fornecedores ABAD 2025 by NielsenIQ

Atenta às necessidades do setor atacadista distribuidor e à busca constante por novos parceiros comerciais, a ABAD, em parceria com a NielsenIQ, lança o 1º Guia de Fornecedores ABAD 2025 by NielsenIQ.

A iniciativa surge a partir de um dado relevante apontado pelo Ranking ABAD/NielsenIQ 2024: 54,2% das empresas participantes estão em busca de novos fornecedores para ampliar seu mix de vendas. “O guia pretende ser uma ferramenta estratégica, conectando empresas do canal indireto aos principais fornecedores em 16 cestas de produtos, com base no desempenho de mercado aferido pela NielsenIQ”, afirma Rogério Oliva, diretor de Relacionamento e Novos Negócios.

Serão apresentados os 10 principais fornecedores de cada cesta, selecionados de acordo com o faturamento, totalizando mais de 160 empresas destacadas. As categorias abrangidas são: Automotivos, Bazar, Encartelados, Higiene Pessoal, Bebidas Alcoólicas, Bebidas Não Alcoólicas, Beleza, Caldos, Molhos e Condimentos, Candies, Commodities, Lácteos Perecíveis, Limpeza Caseira, Mercearia Doce, Mercearia Salgada, Pet e Refrigerados.
O projeto editorial terá um formato diferenciado e identidade visual por cesta de produtos. O Guia trará ainda análises de mercado por categoria, além de fichas individualizadas para cada fornecedor, contendo a origem, da empresa, categorias atendidas,marcas, depoimento da liderança da empresa sobre a importância do canal indireto e informações de contato.

Como lançamento, a ABAD reforça sua missão de fortalecer o setor e promover a integração da cadeia de abastecimento, oferecendo mais uma ferramenta prática e estratégica para o desenvolvimento de negócios para atacadistas e distribuidores.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email