Itubaína lança embalagem de 500ml

A Itubaína, mais tradicional refrigerante da Brasil Kirin, ampliará seu portfólio com embalagens de 500ml, que atenderão novos momentos de consumo dos fãs da marca. O produto começa a ser introduzido nas prateleiras de São Paulo ainda nesta semana, como o preço sugerido de R$ 2,59. Além de supermercados, bares e restaurantes também receberão a novidade. As garrafinhas de meio litro chegam para complementar a linha de Itubaína, que já conta com PET 2L, garrafa de 600ml, lata de 350ml, long neck de 355ml, e pet mini, de 237ml. Todas elas continuarão a ser comercializadas, oferecendo diversas alternativas de consumo aos fieis consumidores.

“Itubaína tem como grande propósito tornar a vida das pessoas mais simples e mais gostosa. O lançamento dessa nova embalagem dá aos nossos consumidores a possibilidade de ter o produto em novas ocasiões de consumo, permitindo que a marca faça ainda mais parte da vida do público, oferecendo uma nova opção para o consumo compartilhado, dentro ou fora de casa”, diz Lúcio Esteves Neto, gerente de marketing da Brasil Kirin.

Recentemente, a marca surpreendeu mais uma vez com o lançamento da inusitada edição limitada sabor Groselha, como parte das ações da marca em homenagem ao aniversário da cidade de São Paulo. O sucesso foi tanto que os estoques esgotaram em menos de um mês após o lançamento. Com isso mais uma produção, novamente limitada, foi disponibilizada na segunda quinzena de março. Depois disso, o produto sairá do mercado. Outra surpresa para os consumidores foi o anúncio da parceria com Palmirinha como a nova “vovó-propaganda” da marca, que tem feito imenso sucesso nas redes sociais junto aos Itubaína Lovers.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email