Pela primeira vez, Mars Chocolates aposta na sazonalidade das festas juninas

A empresa líder de chocolates do mundo, a MARS® aposta na combinação amendoim e chocolate para estreitar o relacionamento com os canais de vendas e aumentar o giro de M&M’S®, SNICKERS® e TWIX durante as festas juninas e os meses de inverno. Após a Páscoa, melhor momento de consumo de chocolates no país, a empresa inova e entra para a sazonalidade com a promoção “Festival do Amendoim”.

De olho no aquecimento do consumo dos quitutes (snacks) de festas juninas, a IntegerOutpromo desenvolveu para a MARS® uma campanha inédita de marketing para esta sazonalidade. Pela primeira vez, a marca estará presente na tradicional comemoração, que é uma das grandes manifestações da cultura brasileira. Com uma premiação bastante aspiracional, a agência criou o “Festival do Amendoim”, uma promoção atrativa para o varejo e para o shopper.

A IntegerOutpromo é responsável também por toda comunicação nas lojas. Para concorrer, o consumidor compra 3 chocolates da marca, cadastra o cupom e concorre a centenas de prêmios instantâneos de até R$ 500 e ao sorteio de três veículos Volkswagen UP zero Km.  A ação acontece de 1º de junho a 11 de agosto em centenas de pontos de venda do país.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email