Em nova campanha, Fleischmann pede interação nas redes sociais

A Fleischmann, marca referência nos segmentos de confeitaria e panificação, lança nas redes sociais a campanha “nenhuma palavra é tão boa quanto um bolo Fleischmann”. A ideia é pedir a interação do público para descrever a sensação de saborear bolos campeões de audiência da marca.

Os sabores escolhidos para ilustrar a ação são: “Bolo de Aipim”, chamado de “Delicifofo” pela Fleischmann, assim como o “Bolo Chocomousse” batizado de “Moussinifíco” e o “Bolo Limão Cremoso”, apelidado de “Espetaculoso”. Depois de a marca dar codinomes aos seus produtos, chega a vez do público. Nos canais digitais – Instagram, Facebook e Youtube – a marca pede que as pessoas descrevam, com uma combinação de palavras, a sensação de saborear um bolo Fleischmann.

Para incentivar ainda mais a interação, foram convidadas as blogueiras Ju Ferraz do “TPM, pra que te quero?” e Luanda Gazoni do “Torrada Torrada” que, além de criarem seus próprios nomes de bolos convidam os seus seguidores a participarem da campanha, gravando vídeos para as redes sociais da marca.

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