Tang amplia portfolio com linha “Loucos por Laranja”

Para reforçar o portfolio no Verão, Tang apresenta a linha “Loucos por Laranja”, com duas variações do sabor, a Citrus e a Docinha. As novidades fortalecem a presença da marca da Mondel?z Brasil no verão, período estratégico para o segmento, e apostam no sabor preferido do consumidor brasileiro, laranja, que responde por 17% das vendas totais da marca, líder na categoria de refrescos em pó.

Em edição limitada, a nova linha atende a diferentes gostos dos consumidores, identificados em pesquisa recente desenvolvida pela marca. “Tang é líder na categoria e sempre busca por inovações que atendam da melhor forma as necessidades de nossos consumidores. Com ‘Loucos por Laranja’, identificamos a oportunidade de agregar sabores e oferecer opções para os diferentes paladares do nosso público”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang.

Os novos sabores chegam às gôndolas das principais redes varejistas a partir de agosto com o mesmo preço sugerido para a linha regular. Terceira marca mais presente nos lares brasileiros entre todas as categorias de bens de consumo, Tang também optou por manter a edição “Nosso Mix”, lançada no verão passado e sucesso de vendas, ampliando o portfolio para 15 sabores fixos, além da linha Tang Chá.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email