Grupo Koch inaugura novo Komprão na capital catarinense

O Grupo Koch segue com passos importantes em sua meta de ultrapassar a barreira das 100 lojas ainda em 2026. Na próxima sexta-feira, 19, o grupo inaugura sua 97ª unidade, localizada na região metropolitana de Florianópolis, sob a bandeira de atacarejo Komprão.

A companhia planeja inaugurar um total de 14 unidades ao longo deste ano, o que permitirá superar a marca histórica de uma centena de PDVs ativos. O reflexo financeiro esperado dessa expansão é a manutenção do crescimento acima dos dois dígitos, com projeção de alta de 20% no faturamento até o final do ano. Em 2025, a varejista faturou R$ 12,9 bilhões, desempenho que a consolidou de forma definitiva entre os dez maiores players do varejo alimentar brasileiro.

Estrutura e modernização

A nova operação conta com quase 10.000 m² de área construída e segue o processo de modernização digital que a rede vem implementando em suas bandeiras. O destaque fica para a instalação de checkouts híbridos, sistemas que operam tanto com funcionários quanto em formato de autoatendimento (self-checkout), visando dar maior autonomia e fluidez ao fluxo de clientes.

Fonte: SA+Varejo

Leia mais:

Rede Economart Atacadista inaugura sua 10ª loja na Bahia

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.