Vigor lança Trio de Queijos em edição limitada

A Vigor Alimentos lançou o Trio Happy Hour de Queijos Vigor, produto em edição limitada que reúne três variedades de queijo — Parmesão, Gouda e Provolone — em embalagem de 200g.

Segundo a empresa, o lançamento acompanha a expectativa de aumento dos encontros em casa para assistir a jogos de futebol. Pesquisa da Crowd DNA para a Amazon Ads aponta que 67% dos brasileiros pretendem receber amigos e familiares neste ano para acompanhar partidas.

De acordo com Gustavo Couceiro, gerente executivo de marketing da Vigor, o objetivo é associar a marca aos momentos de confraternização e facilitar o consumo doméstico. O executivo destaca a combinação entre Parmesão, Gouda e Provolone como opção para reuniões e celebrações.

O Trio Happy Hour de Queijos Vigor estará disponível entre maio e julho de 2026 nos principais pontos de venda do país.

Leia mais:

WHISKAS® lança linha Superfods

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.