Nestlé e Garoto apresentam portfólio para Páscoa 2025

Com um portfólio que equilibra tradição e inovação, as marcas Nestlé e Garoto ampliam suas apostas. O ovo Caribe retorna ao portfólio com produção triplicada. Além disso, dois clássicos ganham formato de ovo de Páscoa este ano: Nestlé Choco Trio, o primeiro ovo recheado da Nestlé, e Charge.

“Os ovos de Páscoa seguem como itens super icônicos para o período e por isso trabalhamos com muita antecipação para trazer opções variadas, que atendam aos mais diferentes perfis de consumidores. Além de transformar os nossos sabores mais icônicos em ovos, também oferecemos tabletes e caixas de bombom, que são perfeitos para presentear. Com um portfólio amplo, garantimos uma experiência completa para o público”, reforça Camila Hadaya, Gerente de Marketing da Nestlé Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email