Seções

Nesta Edição

divisor-menu

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

selo-35-categorias-de-destaque

MASSA ALIMENTÍCIA

Vendas retraem

Por Claudia Rivoiro e Rúbia Evangelinellis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Caseiras, comuns, de grano duro, produzidas com ovos e/ou com sêmola, as massas alimentícias tiveram, na média geral, desempenho negativo no resultado das vendas, com queda de 11,9% no primeiro semestre. Dona de marcas como Adria, Basilar, Isabela, Piraquê, Fortaleza, Richester, Estrela, Pelaggio, Vitarella e Pilar, a M.Dias Branco mantém sua estratégia de investir constantemente em novidades, em produtos e em formatos de comercialização ou de embalagens. “Mapeamos oportunidades de consumo, tendências e hábitos dos consumidores, e também realizamos pesquisas de campo com revendedores, consumidores e equipes comerciais para a elaboração de conceito”, explica Martim Ibrahim Bernardara, diretor de Marketing. Ele acrescenta que o brasileiro valoriza principalmente três aspectos: praticidade, variedade de cortes e experiência gourmet.

FONTE NIELSEN