Seções

Nesta Edição

divisor-menu

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

selo-35-categorias-de-destaque

PÓS-XAMPU

Vencer desafios

Por Claudia Rivoiro e Rúbia Evangelinellis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A categoria Pós-Xampus, composta de cremes para cabelos, como condicionadores, finalizadores e outros indicados para pentear, tratar e proteger, apresentou ligeiro declínio de 0,9% no resultado das vendas. Eduardo Avendanho, do setor de Consultoria Comercial da Bio Extratus, espera que em 2020 o mercado já se apresente mais definido, com desenvolvimento político e econômico e que proporcione a melhoria dos ambientes de negócios e de consumo: “Assim teremos mais proximidade da marca com a clientela, e devemos desenvolver muito os canais de logística e comercial.” Apesar de 2019 apresentar um cenário longe do ideal, a empresa garante que registra bom resultado, segundo Avendanho, mas, para isso, tem de arcar com custos mais altos para operar, e de serviços e investimentos para manter sua fatia. “A Bio Extratus se mantém proativa para garantir capilaridade e relacionamento com lojistas, distribuidores e público-alvo.”

FONTE NIELSEN