Seções

Nesta Edição

divisor-menu

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

selo-35-categorias-de-destaque

SALGADINHO

Sucesso nas gôndolas

Por Claudia Rivoiro e Rúbia Evangelinellis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Com preço no ponto de venda acessível ao brasileiro nestes tempos de economia restritiva, a categoria de salgadinho destacou-se na pesquisa com crescimento de 4,7% no período pesquisado. A boa notícia é a preferência pelas imbatíveis batatinhas, que, aliás, são as ancestrais mais antigas na história dos snacks, e os extrusados. Fabricante de snacks, a Milho de Ouro anunciou a nova fábrica da empresa, já em funcionamento, localizada a trinta quilômetros de São Paulo. A novidade faz parte do plano de expansão da empresa, que neste ano está investindo alto para ampliar ainda mais sua atuação e chegar às Regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste ainda neste ano, além dos outros 17 Estados onde já atua. À frente da área comercial da companhia, Pedro Rodrigues explica que os planos são de mais crescimento da Milho de Ouro. “Começamos o ano com todo o gás. Estamos investindo em melhorias e na qualidade dos nossos produtos para atender à alta demanda do mercado e fazer com que nossos salgadinhos cheguem às novas prateleiras do País”, explica. A Milho de Ouro produz salgadinhos e snacks à base de milho e trigo. Hoje, conta com um portfólio de mais de 50 itens em diferentes apresentações e sabores dos produtos: Lobits, salgadinhos assados à base de milho; a linha de snacks Tira Teima, à base de trigo; a linha de Batatas; e o Biscoito de Polvilho Salgado.

FONTE NIELSEN