Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Fornecedor Nota 10 - Mercearia Salgada

Portfólio Renovado

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print
Augusto-Lemos
Reproduzir vídeo

Com um plano de negócios voltado para produtos mais saudáveis, práticos e com embalagens repaginadas, a Cargill Foods, premiada na cesta mercearia salgada, marca presença no mercado com uma nova dinâmica operacional. Nesse contexto, reforçou o portfólio com o relançamento de marcas de peso como Elefante, Pomarola, Tarantella e, mais recentemente, Purilev, Maria e Liza Maionese e Molhos para Saladas.

E todas essas ações, segundo Augusto Lemos, diretor-geral da Cargill Foods América do Sul, foi fortalecida com a aliança estabelecida com o canal indireto, que faz chegar às inovações aos pontos de vendas: “Queremos e precisamos reconhecer que a parceria com os distribuidores e atacadistas teve um papel muito importante para chegar aos nossos clientes. Essa abertura para um trabalho integrado tem sido fundamental para o nosso sucesso”.

A Cargill, acrescenta Augusto Lemos, atua com o objetivo de fortalecer cada vez mais o canal indireto: “Temos marcas muito conhecidas, mas só conseguimos chegar ao pequeno varejo por meio desse canal.  Por isso, acreditamos que os parceiros são fundamentais e desempenham um importante papel ao fazer chegar os produtos aos consumidores nos quatro cantos  do Brasil.” 

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email