Seções

Nesta Edição

divisor-menu

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

selo-35-categorias-de-destaque

DESODORANTE

Opções para todos

Por Claudia Rivoiro e Rúbia Evangelinellis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Na pesquisa “Categorias em Destaque”, os desodorantes apareceram com uma pequena retração de 0,7% nos 485 mil pontos de venda de um a nove checkouts mais os tradicionais em todo o País, nas sete áreas Nielsen. O estudo também indicou que o segmento mais importante na categoria é o aerossol, com 71% da totalidade, sendo o Nordeste a área mais importante para a venda da de produtos da categoria. Segundo Glaucia Felicia Grasselli, gerente de Marketing do Grupo Pro Nova, mais de 92% dos brasileiros usam desodorante diariamente. Detentora da marca Giovanna Baby, a empresa investe em novas opções de fragrâncias para os desodorantes. “Isso aumenta nosso potencial de crescimento para o segmento. Aliás, Opções para todos DESODORANTE atualmente, com o crescimento dos canais de distribuição no Brasil, novos segmentos podem ser explorados. As colônias e desodorantes podem compor a cesta de produtos de higiene e beleza para uso diário”, diz.

FONTE NIELSEN