Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Fornecedor Nota 10 - Mercearia Doce/Pet

Negócios em alta

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Nestlé conquistou dois troféus de Fornecedor Nota 10. Josué De La Maza, vice-presidente de Vendas da empresa no Brasil, entende que a premiação é resultado de uma parceria com o canal indireto cada vez mais fortalecida. 

Segundo informou, a empresa está “trabalhando forte” para solidificar os planos de negócios conjuntos – os Joint Business Plans (JBPs) – com o atacado, com base na sell-out, desenvolvendo categorias e aumentando a distribuição do mix. “Temos tido bons resultados no canal neste ano e seguiremos com consistência em 2021”, acrescenta.

Ainda em relação aos negócios nas duas cestas, Josué De La Maza explica que 2020 foi excelente para a Nestlé e, em 2021, deve manter a direção dos bons ventos. “Com consistência, fortalecendo JBPs (ferramenta de gestão criada pela indústria e o varejo para alinhar a busca de resultados), acelerando os projetos de distribuição complementar e também a renovação de portfólio.

Além disso, em 2021, quando a Nestlé completa 100 anos no Brasil, iniciaremos o ano com força total. Temos muito a celebrar, e muito a fazer. Será um ano desafiador, mas estamos preparados, com planos sólidos, para vencermos”, garante.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email