O Miolo Seleção Rosé acaba de ser eleito o Melhor Rosé do Mundo no Top Ten 2019, uma das atrações do 7o Rio Wine & Food Festival, que dissemina a cultura do vinho no Rio de Janeiro/RJ com uma diversificada programação, que tem como protagonista o vinho. O principal objetivo do prêmio é valorizar os produtores nacionais e as importadoras brasileiras de vinhos. O vinho é distribuído em todo o território nacional, além de chegar à mesa dos chineses em Hong Kong. A prova foi às cegas, em teste de qualidade aferido por um júri qualificado no tema.

O consumidor busca produtos que deixam as peças brancas sempre com aspecto de novas (sem amarelar) e as coloridas com as cores preservadas. Além disso, quer que esses produtos não prejudiquem os fios dos tecidos e proporcionem uma fragrância agradável. Para atender às necessidades desses consumidores, a Casa KM lançou o lava-roupas em pó Coco, em duas versões: uma para roupas delicadas e outra para enxovais de bebês, ambas já disponíveis.

O crescimento do segmento de food service fez a Tambaú ampliar seu mix de produtos. Recentemente, a marca pernambucana lançou a nova embalagem de Azeitonas, em baldes de 1,8 kg e 2 kg. É o quarto lançamento da Tambaú só neste ano para o mercado de alimentação fora do lar. Antes das Azeitonas, em 2019, foram lançados Molho de Tomate e Extrato de Tomate de 1,02 kg e Catchup 100% Nordestino de 1,2 kg. De acordo com Francisca Melo, diretora-industrial da Tambaú, essas novidades demonstram o interesse da marca em se tornar ainda mais competitiva nesse mercado. “No período de 2018, obtivemos um crescimento de 10,5% nesse segmento. Neste ano, a Tambaú tem por meta que 25% do seu faturamento provenha do food service”, conta.

 

O sabonete Biocrema Hidratante, da empresa gaúcha Memphis, está com um novo perfume e, agora, apresenta uma fragrância mais adocicada e cremosa. Com um perfume floral de jasmim e notas de baunilha, o produto também passou a apresentar uma espuma floral limpa, cremosa.

O novo Trento Nero traz um wafer crocante com dupla cobertura de chocolate 55% cacau com três opções de recheios cremosos: Dark, para quem gosta do sabor original do chocolate amargo, Cereja e Laranja, este último com adição de pequenos pedaços de laranja. “Sabemos que o consumo de chocolate amargo já é uma realidade, mas percebemos que ainda faltavam produtos de impulso nesse mercado, aqueles de menores gramaturas e para consumo imediato. Desenvolvemos então um formato e uma formulação específicos que entregam toda a intensidade do mais puro chocolate amargo”, diz Carlos Speltri, gerente de Marketing da Peccin, detentora da marca Trento. A unidade é vendida em embalagens de 22 g, com identidade visual que valoriza o produto no ponto de venda.

Depois de atuar durante 44 anos no Brasil como referência na categoria de amaciantes, a Unilever lança o novo produto Comfort, que lava roupas com uma fórmula desenvolvida para limpar e proteger as fibras dos tecidos, evitando que apareçam sinais de envelhecimento: formação de bolinhas, desbotamento da cor, amarelamento, esgarçamento e aspereza. “ Nesse novo posicionamento, era importante que a marca trouxesse uma solução para o que hoje impede os consumidores de dar longa vida às roupas”, diz Eduardo Campanella, vice-presidente de Marketing de Cuidados com a Casa da Unilever Brasil.

A Coca-Cola Brasil aliou o pomar com a horta no novo Del Valle Frutas + Vegetais. A bebida, uma mistura de frutas, verduras e hortaliças, terá três sabores, ou melhor, três cores, para os sucos Vermelho, Verde e Amarelo. As receitas trazem alguns ingredientes já tradicionais das misturas coloridas, mas inova ao acrescentar, por exemplo, abóbora e espinafre. O Del Valle Frutas + Vegetais não contém conservantes, açúcar e nenhum outro aditivo químico.

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