Seções

Nesta Edição

divisor-menu

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

selo-35-categorias-de-destaque

SUCO PRONTO

Mercado em crescimento

Por Claudia Rivoiro e Rúbia Evangelinellis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Na pesquisa “Categorias em Destaque” realizada no ano passado, a categoria Sucos Prontos já vinha apresentando crescimento no ponto de venda. Neste atual estudo, os números continuam positivos, com crescimento de 4,1% entre o primeiro semestre de 2018 e o mesmo período de 2019. A busca por produtos saudáveis tornou-se a mola propulsora para o aumento do consumo, em especial a bebida mista não gaseificada/refresco, confor-me constatam os 485 mil pontos auditados pela Nielsen no Brasil. Acreditando em uma parcela de consumidores atentos a uma alimentação mais saudável,a Liv Up acaba de anunciar sua entrada em uma nova categoria, a de sucos naturais. Com portfólio focado em refeições, snacks e até doces, a marca passa a atender a uma nova demanda de mercado lançando cinco opções de bebidas de 250 ml. “A entrada nessa categoria procura atender a mais uma demanda dos nossos clientes, que, como a maioria dos brasileiros, estão cada vez mais preocupados com o que estão consumindo. Mas também estamos analisando de perto esse mercado, que vem crescendo com boas expectativas para os próximos anos”, explica Victor Santos, sócio-fundador da Liv Up.

FONTE NIELSEN