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LIMPEZA CASEIRA - Limpa-vidros

Mais leveza

Adriana Bruno, Claudia Rivoiro, Rúbia Evangelinellis

A pesquisa realizada pela Nielsen constatou um aumento de 8,7% em valor da categoria e 2,1% em volume no período pesquisado, de julho de 2020 a junho de 2021. A embalagem em forma de Squeeze contribuiu para o volume do segmento com 45% e em segundo lugar vem o pulverizador com 30%, que também contribuiu para o seu crescimento, com 49%. A Região Sul se mantém na dianteira com importância de vendas nas áreas Nielsen na casa de 30%. Em comunicado, a Casa KM reforça que a indústria oferece ao consumidor a facilidade e a leveza que ele sempre quis no momento da limpeza pesada, sobrando mais tempo para outras atividades. Segundo a consultoria inglesa Now Market Institute, os brasileiros são os que mais fazem limpeza doméstica – com tempo médio de quatro horas e cinco minutos por semana – e 32% das pessoas limpam a casa todos os dias, sendo que 84% se preocupam mais com a limpeza da cozinha e 86% com a limpeza do banheiro. “Antenada a esse comportamento das pessoas, a Casa KM desenvolveu esses cinco produtos da linha Kasão, que inclui Limpa-Vidros (gatilho — 500 mL e 5 L) e Multiuso (gatilho — 500 mL, refil econômico — 500 mL e 5L) para atender às necessidades de limpeza dos diferentes ambientes da casa, reforçou o texto.

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