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MERCEARIA SALGADA - Farinha de trigo

Mais eficácia para o cliente

Adriana Bruno, Claudia Rivoiro, Rúbia Evangelinellis

A categoria Farinha de Trigo teve uma variação expressiva em valor, de 13,2%, obtido na pesquisa realizada pela Nielsen, enquanto o volume foi de 0,1%. A importância da versão sem fermento chegou a 85% em volume dos segmentos, e a da versão com fermento foi de 15%. A Região Sul contribui, de longe, para o seu crescimento, com 47%. De olho nesse mercado, a Bunge reformulou suas linhas de farinha de trigo, disponíveis tanto para clientes industriais como de food service. Essas linhas terão nova apresentação, com embalagens de papel produzidas com matérias-primas provenientes de fontes renováveis e recicláveis, para seu portfólio de produtos de 25 kg. A mudança oferece vários benefícios para os clientes, por exemplo, mais facilidade no armazenamento dos produtos e mais eficácia contra vazamentos. O projeto, que inclui adaptações nas linhas industriais, começou no ano passado pelo moinho de Ponta Grossa/ PR. “Trabalhamos com o propósito de inovar continuamente e oferecer aos nossos clientes os melhores produtos e soluções. A utilização das embalagens de papel de fontes biodegradáveis certamente facilitará o dia a dia de nossos parceiros”, afirma Lucélia Vieira, gerente de Marketing da Bunge para Cadeia de Trigo.

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