Menu
divisor-menu
 

LIMPEZA CASEIRA - Detergente líquido

Limpeza reforçada

Nesses tempos de pandemia, quando a limpeza diária ganhou importância na rotina da casa,
a categoria Detergente Líquido, segundo a pesquisa feita pela Nielsen, indicou números positivos, como crescimento em valor na casa de 11,1% e em volume na de 5,3% no período auditado de julho de 2020 a junho de 2021. Para Gilson Mazetto, vice-presidente do Comercial & Marketing da Ypê, desde o início da pandemia, a empresa percebeu uma mudança de comportamento no consumo de produtos de limpeza e higiene. “Houve um aumento significativo da procura por alguns produtos e o detergente líquido é um deles. O consumidor procura soluções que se adequem mais às suas necessidades, reforçando os já consolidados hábitos de limpeza, que sempre estiveram na rotina dos brasileiros, mas que foram intensificados”, lembra. Diante dos bons números, a Ypê sempre procurou oportunidades para investir nessa categoria. “Em 2020, trouxemos algumas novidades para essa linha, implementando tecnologia de controle de odor nas versões Limão, Maçã e Capim-Limão, e tecnologia de toque suave nas versões Coco e Clear Care. Além disso, recentemente ampliamos a linha do produto com novos lançamentos, como o Lava-Louças Ypê Antibac, nas versões tradicional e concentrado, e o Lava-Louças Ypê Green, um produto vegano.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email