Laços renovados

Evento trouxe debate, palestra, homenagens a indústrias, a pesquisa Categorias em Destaque e a premiação do Fornecedor Nota 10, que completou uma década

Por Redação

O Encontro de Valor ABAD 2019 contou, mais uma vez, com o patrocínio de grandes empresas parceiras, que valorizam a importância de manter proximidade com o setor e com a ABAD em vista do futuro e do desenvolvimento da atividade atacadista e distribuidora. Esse apoio é inestimável para o sucesso do evento anual de fim de ano, considerado um momento importante para a apresentação de seus produtos e serviços aos cerca de 400 presentes no salão da Fecomercio-SP – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo, na manhã de 25 de novembro.

O evento contou, nesta edição, com o patrocínio das seguintes empresas: Banco Original, Cargill Agrícola, Colgate-Palmolive, Havaianas, GS1 Brasil Associação Brasileira de Automação, Volkswagen Caminhões e Ônibus, MáximaTech, Serasa Experian e TOTVS.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer os serviços prestados pelos patrocinadores do evento

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email