Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Patrocinadores

Laços mais estreitos

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O Encontro de Valor ABAD 2020 contou, mais uma vez, com o patrocínio de grandes empresas parceiras, que valorizam a importância de manter proximidade com o setor e com a ABAD em vista do futuro e do desenvolvimento da atividade atacadista e distribuidora. Esse apoio é inestimável para o sucesso do evento anual de fim de ano, e principalmente neste que foi o único evento a ser realizado pela associação, e considerado um momento importante para a apresentação de seus produtos e serviços aos cerca de 300 presentes, número foi mais restrito devido às determinações da legislação vigente, no salão da Fecomercio-SP – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo, na manhã de 23 de novembro.

O evento contou, nesta edição, com o patrocínio das seguintes empresas: BRF Brasil Foods, Cargill, Companhia Muller de Bebidas, GS1 Brasil – Associação Brasileira de Automação, Heineken – Cervejaria Kaiser Brasil, Ion Sistemas Informática, M. Dias Branco, Mercedes-Benz do Brasil, Mondelez Brasil, Nestlé Brasil e TOTVs e Volkswagen Caminhões e Ônibus; além do apoio da Vinícola Concha & Toro.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email