Últimas Edições

Últimas Edições

Por Claudia Rivoiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print
Play Video

Flávio Martins (foto), CEO do Grupo Martins, acredita que até 2020 a empresa terá uma participação importante nas vendas pela plataforma de marketplace B2B – servindo como vitrine para que seus concorrentes também comercializem produtos –, que chegará a 30% das vendas pelo Grupo. Atualmente, essa participação já representa 25%. Para expandir as vendas no ambiente digital, foi preciso investir 15 milhões de reais na integração completa ao Sistema Martins, que inclui cartão próprio, banco, maquininha, seguro e conta digital. Segundo a empresa, os 500 maiores players do Brasil já vendem pelo www.martins.com.br. Até o momento, 350 mil varejistas já estão cadastrados na plataforma, a qual oferece cerca de 25 mil itens.

lojas foram contabilizadas pelo Grupo Villefort com a inauguração da sua unidade na cidade de Itabira/MG. A empresa, que iniciou suas atividades na Ceasa Minas, está expandindo suas operações para várias cidades com unidades em Belo Horizonte, Contagem, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Montes Claros (norte de Minas), Coronel Fabriciano (Vale do Aço), Divinópolis, Juiz de Fora e sua primeira unidade fora do território mineiro, na cidade de Jataí/GO

O mercado de cervejas especiais cresce em ritmo acelerado no Brasil e no mundo, com expectativa de crescimento de 25% em número de fábricas, segundo a Abracerva – Associação Brasileira de Cerveja Artesanal. O Grupo Pão de Açúcar resolveu apostar em uma linha de cervejas especiais de marca exclusiva, a Fábrica 1959, que já está à venda. “O lançamento da Fábrica 1959 está alinhado com o objetivo do GPA de aumentar para 20% sua participação nas vendas até o fim de 2020. O GPA prevê que a nova marca atingirá, em um ano, 25% da participação nas vendas em volume da categoria de cervejas especiais”, analisa Samir Jarrouj, diretor de Marcas Exclusivas do GPA.

O Grupo Muffato inaugurou em Ponta Grossa/PR sua 18a loja do Max Atacadista. É o quinto empreendimento da empresa na cidade. Juntos, os cinco somam 1.600 empregos, entre diretos e indiretos, e um mix de 15 mil itens.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email