Últimas Edições

Últimas Edições

A Ourolux, empresa já reconhecida no mercado de lâmpadas LED no Brasil, entra no segmento de pilhas e baterias. “Acreditamos que o conceito da marca Ourolux, que agrega qualidade e logística aos nossos clientes, pode ser aplicada em outros eixos do mercado”, explica Renata Pilão, gerente de Marketing da empresa. Ela explica que os pontos de venda serão os supermercados, os autosserviços e as lojas de material de construção. A Ourolux colocará no mercado pilhas e baterias de zinco e alcalinas nas versões: AA, AAA, C, D e 9V.

A Itambé apresenta a sua nova linha Fit. Repaginada por dentro e por fora, a novidade chega às gôndolas com embalagens mais modernas e delicadas, além da nova formulação dos iogurtes, que passam a ser triplo zero: zero açúcar, zero gordura e zero lactose. “Ao reformular a linha Fit, ampliamos a oferta de produtos para clientes que buscam uma alimentação mais leve e balanceada sem abrir mão do sabor. O novo conceito e a nova embalagem respondem a essa demanda e reforçam o compromisso da empresa em inovar”, explica Beatriz Cardoso, gerente de Marketing da Itambé.

 

Ideais para compor a lancheira dos pequenos, os Bolinhos Plugados da Adria já estão sendo são comercializados em embalagens de 40 g e estão disponíveis em três sabores: Brigadeiro com Recheio de Chocolate, Baunilha com Recheio de Chocolate e Baunilha com Recheio de Morango. Quanto à Goiabinha Plugados, clássico biscoito com recheio de goiabada, tem embalagem de 75 g. Com o licenciamento do filme Meu Malvado Favorito, as embalagens da linha Plugados têm estampados os Minions, personagens de destaque do cartoon. “O lançamento dos Bolinhos e da Goiabinha Plugados reforça nosso objetivo de consolidar de maneira competitiva e rentável os produtos do segmento infantil”, comenta Vanessa Costa, gerente de Produto da Adria.

A Dona Raiz, marca goiana do Grupo GSA, lançou uma linha de grãos – que inclui aveia, quinoa, linhaça, chia e gergelim – rica em nutrientes. Além da linha de grãos, a marca também lança no mercado um achocolatado com 40% de cacau, cappuccino, açúcar demerara e açúcar mascavo em calda. Ao todo, a marca goiana entrará no mercado com 18 novos SKUs. “A consciência sobre os alimentos ingeridos é uma necessidade para quem busca uma vida mais equilibrada”, ressalta o gestor da marca, Murilo Spada.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email