Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

ABAD News

Galassi assume a Abras

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O empresário e líder setorial João Galassi é o novo presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) para o biênio 2021/2022. Ele foi eleito por unanimidade durante Assembleia Geral realizada no último dia 30 de novembro, que reuniu toda a diretoria da entidade nacional. O empresário assume o cargo em janeiro de 2021.

Natural de Campinas, interior de São Paulo, Galassi é formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e possui MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Iniciou sua carreira empresarial nos negócios da família, contribuindo com o desenvolvimento da rede de Supermercados Galassi, com mais de 50 anos de existência na sua terra natal.

“É uma grande honra presidir a Associação de Brasileira de Supermercados e poder contribuir com o fortalecimento dessa entidade tão representativa no cenário empresarial do país. Assumo esse novo desafio com muita responsabilidade e com o objetivo de trabalhar pela evolução e competitividade do ambiente de negócios no Brasil”, declarou João Galassi, que também presidiu da  Associação Paulista de Supermercados (Apas), de 2010 a 2014.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email