Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Fornecedor Nota 10 - Beleza

Foco no shopper

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print
Andre-Felicissimo
Reproduzir vídeo

P&G repetiu o feito de outras edições e manteve o título de Fornecedor Nota 10. Para André Felicíssimo, vice-presidente de Vendas da empresa, o prêmio é fruto de um trabalho focado no desenvolvimento das categorias que integram o portfólio e crescimento do mercado de bens de consumo. “Sempre reconhecemos a importância de nossos parceiros e mantivemos uma relação próxima com eles, porém intensificamos ainda mais essa aliança no cenário da pandemia”. 

Segundo informou, a P&G fortaleceu as conexões com as associações de varejo, atacados e distribuidores, e criou ferramentas para ajudar os parceiros comerciais no enfrentamento da crise, incluindo um veículo semanal de informações para ajudá-los a prever os movimentos de demanda e comportamento do consumidor.

“Nosso lema é ‘Indústria, Distribuição e Varejo Unidos na Missão de Abastecer a População’. Com a responsabilidade do cenário que encaramos, montamos um plano junto ao varejo baseado em quatro pilares: segurança de todos, conectividade com nossos clientes, abastecimento constante e adaptado às mudanças dos padrões de consumo, e cobertura efetiva de lojas”, acrescenta.

O canal indireto, acrescenta, é fundamental para a P&G gerar distribuição com capilaridade e , particularmente neste ano, foi ainda mais importante, considerando que uma das tendências observadas, a partir da pandemia, foi do shopper dar preferência às lojas de vizinhança, geralmente abastecidas pelo atacado distribuidor.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email