Seções

Nesta Edição

divisor-menu

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

Carta ao Leitor

Feliz nova década

Claudia Rivoiro, Diretora-Editorial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print
Play Video

Depois de um ano estressante, mas recheado de notícias, umas boas outras não, finalizamos 2019, e partimos para o início de uma nova década, a de 2020, com novas expectativas, boas ideias e perspectivas de bons negócios, que deverão acontecer em um Brasil mais otimista. Afinal, foram anos recessivos, queda no consumo e alta taxa de desemprego, mas sobrevivemos e com certeza saímos mais fortalecidos.

Esperamos que as notícias ruins fiquem para trás, juntamente com este ano que logo se encerrará.

Por isso, meu convite é um pedido para que nos mantenhamos firmes e otimistas, a fim de começarmos o novo ano como pé direito, com toda a garra e disposição desejáveis e possíveis. Mas, antes disso, espero que aproveitem bem os artigos que preparamos para esta edição de dezembro e que incluem, em especial, a cobertura do evento anual Encontro de Valor, a entrega do troféu Fornecedor Nota 10 a 11 empresas que se destacaram em sua parceria com o setor atacadista distribuidor, a matéria sobre o terceiro ano da realização do Congresso ABAD Jovens Sucessores, e ainda, na seção Perfil de Sucesso, uma entrevista exclusiva com o executivo Augusto Lemos, que, com seus 47 anos, soma uma carreira bem-sucedida, na qual, depois de ter sido general manager da Mondelez, passou a ocupar, desde 2018, a responsabilidade geral da diretoria da Divisão de Consumo da Cargill para a América do Sul. Mas, como se não bastasse tudo isso, retratamos em nossas páginas a brilhante trajetória de 65 anos da Gomes da Costa. 

Ufa! Um trabalho de fôlego para trazer aos nossos leitores uma edição recheada de bons temas. E é com esse fôlego renovado que me comprometo a trazer, em 2020, muitas outras e boas reportagens, matérias importantes para o setor e, se Deus quiser, boas notícias. 

Até 2020, que já está chegando. Feliz Natal e um ano novo igualmente feliz e com muita prosperidade!