Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Carta ao Leitor

Fé e muito trabalho

Claudia Rivoiro, Diretora de Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O ano já começou e as notícias também. Com o início da vacinação contra a COVID19 em todo o Brasil e no mundo, mesmo que não seja da maneira como esperávamos ou com uma velocidade bem maior, existe um sopro de esperança no ar. 

Como já faz parte da tradição da DISTRIBUIÇÃO, quando um presidente da ABAD é eleito, trazemos uma entrevista especial na primeira edição do ano. Fomos conversar com Leonardo Miguel Severini e em quatro páginas desvendamos as suas ideias e aspirações. 

Com muita sinceridade, vontade de trabalhar e fé, ele já adiantou o que pretende focar,  destacando  a Agenda Política e a instalação do Marketplace da associação, além de continuar dando ênfase na área de comunicação. Já adianto  que novidades  virão por aí. Vale a pena conferir! 

Como também foi gratificante trazer na seção Perfil de Sucesso, a Riograndense Distribuidora que está comemorando os seus 30 anos de trabalho. A trajetória da empresa mostra como a união faz força e a sucessão familiar é plenamente possível se for bem planejada e orientada. 

Também nesta edição o Especial Central de Negócios ABAD, que traz um caderno de mais de 16 páginas com uma apresentação de seus parceiros, que estará também disponível no portal da entidade para consulta. 

E finalizando, convido a todos a conferir a matéria que aborda a Convenção  ABAD 2021 que será realizada nos dias 9, 10 e 11 de agosto próximo, em Atibaia/SP. A expectativa é grande e todos os envolvidos estão trabalhando a todo vapor para que  tenhamos um evento memorável. 

E falando em trabalho, o Ranking ABAD /Nielsen 2021 (ano base 2020) continua em seu acelerado processo de envio do questionário até 28 de fevereiro com a sua publicação em maio. Boa leitura e um 2021 maravilhoso com  muitas realizações, saúde e prosperidade, e claro muita fé para seguir em frente. Até março!

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email