Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

CONVENÇÃO ABAD 2021

Evento anual é confirmado para agosto

A programação ocorrerá dentro dos mais exigentes protocolos de segurança sanitária e espera cerca de 600 convidados em Atibaia/SP

por Ana Paula Alencar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Sempre visando priorizar a saúde e o bem-estar de associados, agentes de distribuição, indústrias, prestadores de serviços, patrocinadores, colaboradores e parceiros do setor, a ABAD decidiu adiar mais uma vez a Convenção Anual, tendo em vista a segunda onda de novos casos da Covid-19 no país. As projeções, contudo, indicam que a vacina deve conter a transmissão do vírus até o segundo semestre, por isso, foi transferido o maior evento do setor – 40ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2021 ATIBAIA – para os dias 9, 10 e 11 de agosto. 

“Estamos procurando nos antecipar e nos adequar às mudanças impostas pela pandemia. Infelizmente estamos vivendo um novo pico da doença, porém, já temos a vacina no horizonte. Acreditamos que, até julho, a vacinação tenha atingido um público maior e, em agosto, estaremos mais próximos da normalidade”, afirma o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini.

Mesmo com a vacina os cuidados para prevenção contra o coronavírus vão permanecer. O hotel Bourbon Atibaia, que sediará o evento, está comprometido em seguir à risca todas as exigências sanitárias. Annie Morrisey, diretora de Vendas & Marketing da Rede Bourbon Hotéis & Resorts, destaca o treinamento dos funcionários para lidar com as exigências, bem como a criação de um Manual de Boas Práticas e a adoção do Protocolo de Segurança e Limpeza da Rede Bourbon Hotéis & Resorts. 

Encontro de líderes

A 40ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2021 ATIBAIA ocorrerá no ano em que a ABAD completa 40 anos. O evento, que terá como tema “Agentes de Distribuição – Transformando a realidade do setor. Estratégia, planejamento e inovação”, terá painéis, palestras e debates com conteúdo direcionado ao setor , abordando questões que envolvem os desafios da cadeia de abastecimento frente à conjuntura tecnológica que traz cada vez mais oportunidades para tornar o canal indireto mais eficiente, rentável e competitivo.

São aguardados para o encontro 600 altos executivos, entre representantes de grandes indústrias de bens de consumo e um grupo seleto de importantes empresários do setor vindos de todas as regiões do país, além de autoridades convidadas, os presidentes das entidades integrantes da Unecs (União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços) e as diretorias da ABAD e de suas 27 Filiadas Estaduais.

PROGRAMAÇÃO

DIA 1 – 9 de agosto (segunda-feira):

Início da programação oficial do evento às 20h, com os pronunciamentos do presidente e momento político com a participação de autoridades presentes, seguidos da premiação “Melhor Atacadista e Distribuidor por Estado Nacional”, resultado de pesquisa realizada pela ABAD e jantar de boas-vindas

DIA 2 – 10 de agosto (terça-feira):

O painel “Cases de sucesso: construindo o futuro do Canal Indireto” trará exemplos práticos de processos positivos adotados por empresas integrantes da cadeia de abastecimento do Canal Indireto para inspirar e motivar empresários do setor.

O painel “Marketplaces do mundo, mudanças de hábitos de compras e avanços tecnológicos” irá mostrar as novidades e as oportunidades que o setor pode encontrar nas novas tecnologias que impulsionam as interações entre marcas, varejistas e consumidores.

Encerrando a programação, o painel “Logística e tecnologia focada em produtividade e redução de custos. Garanta o seu futuro” trará os maiores especialistas no tema para falar de gestão nesta área estratégica e mostrar que é possível ser eficiente com baixo custo, por meio de tecnologias inovadoras.

Um quarto painel ainda está sendo estruturado e destacará o tema Gestão. Às 20h será entregue a premiação “Maiores Atacadistas e Distribuidores por Estado”, resultado de pesquisa conjunta ABAD e consultoria Nielsen, com jantar de encerramento sendo oferecido a partir das 21h30.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email