ABAD 2021 ATIBAIA - PARCERIAS

Elos mais fortes

O evento contou mais uma vez com a parceria de empresas que comemoraram os 40 anos da entidade e o relacionamento firmado ao longo do tempo

Por Claudia Rivoiro

Após quase um ano sem realizar o tradicional evento anual do canal indireto, a Convenção do setor atacadista distribuidor reuniu parceiros antigos  como  também contou a presença de novos parceiros, como a Adobe.A diretora geral da empresa no Brasil, Stella Guillaumon, explicou qual foi a novidade que  empresa trouxe para Convenção.” Aproveitamos para apresentar  tecnologia de marketing digital, com softwares, dados e análises importantes para tomada de decisões. É um grande prazer participar de um evento com os grandes líderes do setor para falar sobre digitalização”, destacou.

E se tecnologia é a palavra de ordem, não pode ser diferente para a TOTVS. Para o seu diretor Elói Prado de Assis, a Convenção foi uma excelente oportunidade de apresentar aos convencionais o TOTVS Omni, um novo produto que auxilia o atacadista a estar em todos os canais digitais e também a linha Winthor na nuvem. “Uma alegria estar junto das pessoas depois de tanto tempo só vendo por uma tela de computador ou do celular”, enfatizou.

Já o presidente da GS1 Brasil, João Carlos de Oliveira, destacou que a trajetória da ABAD e da GSI Brasil se confundem, apesar da primeira ter sido fundada dois anos antes.É um evento que sempre participamos e continuamos a marcar presença, em especial após o novo formato, e que nos traz a cada edição boas surpresas, como a do lançamento da marketplace da entidade”, lembrou.

Heloisa Glad, vice-presidente de Vendas da Reckitt, destacou o retorno dos eventos presenciais seguindo o protocolo vigente. “Acredito que entramos em uma era de retomada e o setor é muito importante para nós”, declarou. O diretor de vendas da JTI, José Luiz Nascimento, reforçou o atacado distribuidor para o negócio da indústria. “Através de novos parceiros crescemos e expandimos por todo o Brasil”, destacou.

 Para David Kahn, vice-presidente da Pepsico, presente e participante do primeiro painel apresentado na Convenção e integrante também do estudo do futuro do Canal Indireto, parabenizou a associação pelos seus 40 anos. “Um evento maravilhoso onde pudemos reencontrar amigos, porque nossos clientes já se tornaram amigos.” 

Osdmar Stefani, diretor comercial, e o novo CEO da Bufalo, Angelo de Castro, destacaram a representatividade do setor para a marca que chega 35% a 40% nos seus negócios.”E vamos investir em produtos de Marca Própria e em uma linha dental ainda neste ano. Revendo parceiro e fazendo novos contatos”, contou. 

Oscar Attisano, superintendente executivo da ABAD, e Rogério Oliva, diretor de Relacionamento e de Central de Negócios da mesma, reforçaram a importância da realização do evento após a paralisação dos eventos. “Há muitas razões para comemorar e a ABAD sempre foi um exemplo de associativismo”, declarou Attisano. Já Oliva destacou a presença dos parceiros que atenderam o chamado da entidade em mais um trabalho positivo e coroado de êxito.” Dedicamos muito e acredito que atingimos os nossos objetivos”, finalizou.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email